"Estou dando a você a liberdade. Antes, rompo o saco d'água. Depois, corto o cordão umbilical. E você está viva por conta própria."


(Clarice Lispector)



sábado, 4 de setembro de 2010

Conhecendo o mar...

Uma viagem planejada há tempos e não é que chegou o dia... Lá fomos nós, horas a fio de estrada e a Olívia nos surpreendeu, foi numa boa! E o momento tão esperado aconteceu, ela estava atenta a tudo, começando pelo contato da areia com os pezinhos e depois da água fria do mar. A emoção tomou conta da gente, nem preciso dizer que o papai caiu no choro! Ela toda agitada soltada gritos, querendo pegar a água e entrar cada vez mais no mar. Depois brincou na areia, provou a areia, uma loucura... Sem querer fazer propaganda do Sesc Bertioga, mas foi o lugar ideal para nossa viagem, tudo muito organizado, sem que precisássemos nos preocupar com nada, apenas nos divertir e proporcionar a Olívia uma viagem de altas experimentações. A Olívia se esbaldou, além de pedir a benção para Yemanjá, andou de bicicleta na praia com o papai de motorista e ela lá, “toda toda” na cadeirinha, brincou pra valer na brinquedoteca, tomou litros e litros de suco (fora o tantão de água), dormiu na rede várias vezes, tomou banhos divertidos com o papai e a mamãe, dormiu pra valer sem acordar durante a noite (com exceção da primeira noite), assistiu à peças de teatro e mostrou seu lado “festeira”, ficava enlouquecida nos shows, não sabia se gritava, batia palma ou dançava, até o momento que adormecia ao som da banda que se apresentava. Uma pena que passou tão rápido!

Um comentário:

  1. ola eu amei seu blog, passei para conheçer e fiquei apaixonada e estou te seguindo para nao perder nenhuma das suas novidades..bjs fique na paz

    ResponderExcluir