"Estou dando a você a liberdade. Antes, rompo o saco d'água. Depois, corto o cordão umbilical. E você está viva por conta própria."


(Clarice Lispector)



segunda-feira, 22 de março de 2010

Curiosos...

Pela foto dá pra perceber que a expectativa não é apenas da mãe... Enquanto todos se torciam para verem alguma coisinha da Olívia, eu ainda estava na sala de cirurgia.

À primeira vista...

E soaram as cornetas, rugiram os tambores:- foi aberta a persiana e a pequena Olívia estava lá, toda miudinha, com um bocão enorme de choro... e eu?! Ainda na sala de cirurgia. Minha sorte foi que tiraram fotos e pude imaginar como foi a emoção do lado de fora.


A partir de agora, tudo será em torno da pequena... Pessoas que não vemos há anos, ou mesmo aquelas que convivemos diariamente, se comunicam, te ligam, te visitam para conhecer seu bebê, a mãe fica pra depois. Algumas pessoas até se esquecem de te cumprimentar. Chega a ser engraçado! No início estranhei, mas agora já me habituei. Coisas desta nova fase da minha vida:- ser Mãe! :)

Um comentário:

  1. Genteeeee!!!!!!. Olha eu ai no seu novo blog. Pode escrever..."Tia Lê, a MAIS.... Coruja!". Amos vcs..

    ResponderExcluir